sexta-feira, 18 de maio de 2012

Textos para concurso escola dos meus sonhos


A escola dos meus sonhos


A escola dos meus sonhos teria um zoológico atrás  porque eu nunca fui em um.
Ela iria ser grande muito grande, uma piscina gigante e uma biblioteca com livros de todos os lugares do mundo, livros da França , Portugal,  Inglaterra,  Europa, dos africanos,  chineses e dos brasileiros. Eu nunca sairia de lá porque eu gosto de ler.
Para ser boazinha com as professoras daria um ano de férias para todas, para diretora um ano também.
Os alunos seriam muito bons, sendo interessados, fazendo todas as atividades, comportando– se direitinho e tendo muitos amigos. Bons não maravilhosos, eles iriam fazer muitas coisas e sempre tirariam dez.
Teria uma sala com videogames e coisas que todo mundo gosta.
As crianças pequenas teriam brinquedos, seriam diferentes seriam muitos e um pouco mais infantis.
Muitos gostam do que a gente gosta, mas um pouco das crianças pequenas não gostam.
A escola dos meus sonhos é  maravilhosa, alegre, cheia de felicidade, bonita com muitas coisas que nós fizemos, bem colorida , sonhar é tornar tudo realidade.


Luana  Vasconcelos


A escola que eu sonhei

A escola dos meus sonhos é tem todos os materiais, aulas para jogar e fazer brincadeiras ter muito mais tempo no recreio.
A aula de Educação Física fosse mais longa para nos ensinar novos exercícios no começo da aula.
Ter aulas de computação, mais passeios e que as férias fossem bem longas e tivéssemos um professor para cada matéria.
Ah, também queria que tivéssemos algumas aulas que ao invés de cadernos usaríamos notebook, poderíamos ter aula de línguas.

Rafaela  Barbosa






Nenhum comentário:

Postar um comentário