domingo, 14 de outubro de 2012

Nossa cidade




Minha cidade é a mais bela
Tem vários parques, rios e flores,
Nelas voam vários beija flores.
Terra calma e linda,
É uma terra florida e colorida.


Nela havia vários barões e baronesas,
Que conduziam com grande beleza,
A vida nos casarões e redondezas,
Os cafezais e suas riquezas.

Minha terra tem pipas bem coloridas,
Alegrando o céu cheio de vida.
Não desejo sair daqui,
Se não vou parar de sorrir.

Terra de muitos mitos e lendas.
Minha cidade não é só minha,
É de todos que a habitam
Terra de vários vizinhos e vizinhas
Crianças e criancinhas
Essa é minha cidade
Jacareí

Carlos Eduardo B.  Garcia

Um comentário:

  1. Parabéns Carlos!!! Belo poema!
    Aproveite a sabedoria de sua professora e escreva muitos mais poemas belos como este!
    Abraços!!!

    ResponderExcluir